Como Comprar


1. Como comprar na Lauren Home?

Comprar na Lauren Home é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias no Menu Principal, em cada um deles esta um grupo de produtos que ao clicar, você pode visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições.
Para comprar, você coloca o produto desejado no carrinho, clique em Comprar e indique a quantidade desejada.
Se a sua compra é um presente, basta clicar na opção Embalar para Presente, abaixo do seu cadastro.

Em caso de duvida, fale conosco pelo atendimento@laurenhome.com.br

 

2. Posso ficar seguro em comprar na Lauren Home?

Sim, todos os seus dados pessoais e de pagamento são confidenciais e mantidos em sigilo, você pode ter certeza que eles são somente utilizados para o processamento de pedidos realizados.
Toda transação que envolve pagamento estará encriptada com a Tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados.

 

3. Como funciona a entrega?

As nossas entregas são realizadas em todo o Brasil, de forma rápida e segura.
O prazo de entrega e valor pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O tempo médio de entrega para as capitais do país é de cinco dias úteis, a partir da confirmação do pagamento do pedido pela administradora do cartão ou confirmação em caso de deposito bancário ou boleto, e para as demais localidades do país, de um a sete dias uteis, dependendo da região.

Entrega expressa na cidade de Fortaleza e Região Metropolitana será realizada para pedidos confirmados até as 10 horas e entregues até às 20 horas do mesmo dia. Para entregas expressas são consideradas dias úteis, sendo assim, pedidos confirmados às sextas-feiras por entrega expressa, serão entregues na segunda-feira seguinte.

 

4. Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os cartões de crédito VisaMastercardDiners e Amexdepósito bancário e boleto.

 

5. Posso parcelar a minha compra?

As compras podem ser parceladas em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito – parcela mínima de R$ 50,00.

 

6. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim, e o frete da primeira troca é por nossa conta, nesses casos mande um e–mail para atendimento@laurenhome.com.br para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, agendaremos a coleta do produto no endereço escolhido para entrega.

O prazo para a troca é de até 10 dias corridos após a data do recebimento do produto.
 

7. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas, os produtos são cuidadosamente embalados para chegar com perfeito estado na sua casa.

Se o seu pedido é para presente basta clicar em “Embalar para Presente” e enviaremos em embalagem especial para presente. Se desejar, você também poderá escrever um cartão pelo site, que será impresso e entregue anexo à embalagem.
 

8. Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é so clicar em Meus Pedidos e saber onde ele se encontra, ou você pode entrar em contato pelo atendimento@laurenhome.com.br
 

9. Como fico por dentro das novidades da Lauren Home?

Para saber mais sobre os nosso lançamentos e promoções você pode digitar o seu e–mail em "Assine nossa newsletter"" no rodapé da página. Você também pode acessar o nossas redes e nos acompanhar no Facebook e nos seguir no Instagram e Snapchat.